domingo, 8 de julho de 2012

CUPCAKES DE MATERNIDADE

Frederico ,chegou!!!
E para comemorar ,fiz cupcakes personalizados para encantar ainda mais os pais de 1ª viagem.
Desejo a esse garotinho ,uma vida cheia de grandes realizações e muitas alegrias.




CUPCAKES PARA UM TENISTA

Esses cupcakes foram feitos para um jovem tenista que estava voltando de uma temporada na Espanha.Seus pais ,fizeram uma festa surpresa para a chegada dele e eu levei meus cupcakes para adoçar sua  chegada .

Lógico que fiz nas cores da Espanha e também com a temática do tênis,raquetes modeladas a mão...

FESTA DE 15 ANOS VITÓRIA

Em Junho,fiz minha 1ª festa para o Buffet Reuss.Lindalva, mãe da Vitória encomendou meus cupcakes para serem colocados na mesa do café no final da festa.A festa teve como tema as cores: prata ,rosa e azul marinho .
Fiz dois tipos de cupcakes : coco com recheio de doce de leite e cobertura de marshmallow e chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de ganache ao leite.
Para decorar ,fiz laços nas cores da festa e também as iniciais da Vitória.
Amei participar ,indiretamente,desse momento tão gostoso e significativo dessa família.
Espero que a Vitória tenha amado meus cupcakes ,assim como eu, afinal foram feitos com o maior carinho para celebrar mais uma etapa da vida dela...




CUPCAKES FAZENDINHA/SELVAGEM


Patrícia queria fazer uma festa totalmente personalizada para sua filhinha.Ela já trabalha com lembrancinhas para festas e resolveu a quatro mãos(com a ajuda do marido),produzir a mesa para o aniversário.Para compor o visual da mesa fiz cupcakes que representavam os animais de fazenda e também selvagens.
Crianças e adultos se encantaram e se deliciaram com o clássico dos clássicos...Bolo de chocolate macio e com aquele recheio de brigadeiro,doce na medida certa para deixar uma lembrança gostosa até a próxima mordida...
Para quem quiser conhecer o trabalho da Patrícia ,ai vai o link do blog dela:http://feijaozinhodoce.blogspot.com.br/