quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

10 ANOS DA MINHA VIDA

O tempo passa de uma forma tão extraordinária que muitas vezes somos atropelados por ele.A minha filhinha Gabi fez 10 anos e parece que foi ontem que a peguei nos meus braços.Tão pequena,e ao mesmo tempo tão grande.
Foi amor a primeira vista!!!Tão rosinha, tão cabeluda ,tão amada ,tão querida e desejada...Minha vida, nasceu pra trazer mais alegria pras nossas vidas.
Como ela já está ficando mocinha,esse ano o tema foi rosa e marrom.Ficou tudo tão lindinho!!!A Anna ,tia da Gabi,deixou a casa toda enfeitada para o grande dia.Teve estações de beleza : manicure ,maquiagem e cabelos.As meninas ficaram super gatas e a Gabi mega feliz!!!







Pela primeira vez, fiz um bolo cenográfico.Todo rosa e marrom ,cheio de bolinhas e tirinhas.E para todos comerem,fiz esse bolinho da Jolie.Afinal ela tá grande mas ainda gosta de uma bonequinha charmosa...As amigas levaram cupcake de lembrancinha,fiz o bolo de chocolate com recheio de brigadeiro rosa e cobertura de merengue italiano com glitter,muito glitter rosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário